Devoluções
Aceitamos devoluções de itens dentro de 7 dias a partir da data de recebimento da compra. Para ser elegível para uma devolução, o item não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o número do seu pedido ou CPF e detalhes sobre o item que você deseja devolver. Nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá instruções sobre como proceder com a devolução.
Retornaremos para você no prazo de até 48h, o procedimento para devolução é simples:
O processo é fácil, basta seguir as orientações abaixo:
- Embalar os itens na mesma caixa ou em outra embalagem bem fechada;
- Colar a etiqueta que enviaremos do lado externo (em anexo);
- Entregar na agência de correio mais próxima em até 5 dias.
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento. Também iremos informar se a sua devolução foi aprovada ou rejeitada.
Se aprovada, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um prazo determinado pelo seu banco ou processador de pagamentos.
O prazo de devolução vai depender da forma de pagamento que você selecionou no momento da compra. Veja:
Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;
PIX — Prazo de até 24 horas;
Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).
Lembrando que os itens não podem conter marcas de uso e/ou lavagem.
Itens em Promoção
Itens em promoção não são elegíveis para devolução ou reembolso, a menos que estejam defeituosos ou tenham sido danificados durante o envio.
Trocas
Infelizmente, não oferecemos trocas no momento. Se você deseja um item diferente, será necessário fazer uma devolução e fazer uma nova compra.
Danos e Defeitos
Se o item que você recebeu estiver danificado ou defeituoso, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
Conforme a LEi Nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 do Código do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para fazer a solicitação.